O Natal Chegou!

Jingle Bells...Jingle Bells...

É... O ano passou super rápido não é mesmo? E nada melhor do que estarmos reunidos com aqueles que amamos e celebrar esta data tão especial!

Já envolvida pelo espírito natalino, a Pop lança a sua primeira peça de natal para que você possa realizar as suas comemorações em grande estilo! Este Kit contém:

- Convite para a festa
- Cones para petiscos
- Tags para Petiscos
- Marcadores de lugar / Enfeites para mesa
em formato de mini árvores
- Tags para lembranças
- Embalagem para lembranças
- Cinta para guardanapos de tecido

Em breve mais peças bacanas para decorar a sua casa para o Natal.


 Kit Natal Pop Paper Box

Gostou? Faça a sua encomenda através do e-mail poppaperbox@gmail.com

Bjos
Jô e Jaque

2 comentários:

  1. Anônimo3/11/11

    Que graça esse kit natalino, meninas!!!!! A Tuty também vai preparar um com as minhas ilustrações e estou ansiosa pra vcer. Vocês arrasaram, estão lindos os ítens e desejo a vocês muito sucesso!

    Obrigadíssima pelos comentários no blog e desculpem meu sumiço... acho que na semana que vem vou poder descansar um pouquinho, rsrsrsrs!

    Beijão!

    Katia Bonfadini
    www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo artesanato e dicas de enfeites e decoração:)

    Te convido para conhecer meu cantinho estou fazendo um sorteio(Sigma:Cleansing e Polishing Tool:)você será bem vinda:http://licoisasfemininas.blogspot.com/
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!