Chegamooooosssss!!!


Queridas e queridos, chegamos!!!

Obaaaaaa, como é bom voltar pra casa! Que saudades desse nosso cantinho que tanto amamos! 
Então, sentem que lá vem história, rs! Vamos à primeira página do nosso "Diário de Bordo". Bom, como todos que passaram por aqui já sabem, fizemos a primeira viagem internacional (tá podendo, ein?) pela Pop Paper Box. 
Nossa ideia (além de passear muito, claro!) era "refrescar a mente", buscar inspirações, sentir "atmosferas", cheiros, sabores, buscar novos conhecimentos, perceber o dia a dia de outros povos com culturas e experiências diferentes das nossas, ouvir novos sons, observar as pessoas na rua, visitar lugares lindos de tirar o fôlego e deixar a mente fluir levemente, alivar o stress e, pelo menos, voltar com a mala lotada de coisas fofas, né?

Vocês podem nos acompanhar pelos próximos capítulos?


Mil bjos e aguardem que já já temos mais novidades.


Jaque e Jô






3 comentários:

  1. Oi meninas!
    Tudo bem?
    Estou curiosa para saber das novidades!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho dessas minhas amigas !!!!!

    Quero saber tudo sobre essa viagem hein...

    Beijinhossss
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  3. Ei meninas! Estou aguardando!!! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!