Identidade Visual

Olá queridos leitores!


A Pop está de volta! Descansadas e mais animadas do que nunca, iniciaremos este ano com um assunto já abordado anteriormente por aqui e que devido aos pedidos recebidos em nosso e-mail (poppaperbox@gmail.com) falaremos um pouquinho mais sobre ele: Identidade Visual para eventos.


Realizar um evento no qual se pensou nos mínimos detalhes e na sua identidade faz toda a diferença e é por isso que nós estamos aqui para ajudar você a desenvolver cada item e a encantar cada convidado.


Seguem abaixo algumas fotos da identidade visual criada para o casamento da Daiana e do Marcos aplicada nas mais diversas peças:



















Portanto, quando pensar em organizar um evento, pense que os mínimos detalhes é que fazem a diferença e dão, digamos assim, aquele acabamento final.

Possuimos uma lista de itens que podem ser desenvolvidos dentro da idnetidade visual. Entre em contato com a gente e saiba mais: poppaperbox@gmail.com

Aguardamos seu contato!

Abraços,
Jô e Jaque

2 comentários:

  1. Muito legal, meninas!
    Vi pessoalmente estas identidades, e amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, ainda teve o envelopinho de arroz, a plaquinha de não perturbe, o layout do cartão de agradecimento de presentes... adorei tudo, estão de parabéns!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!