Casamento - Save the Date

Para quem ainda tem dúvidas com relação ä identidade visual para seu casamento ou evento saiba que não são somente os eventos maiores que devem receber mais atenção com relação aos detalhes.

Mini Weddings (casamentos mais íntimos) e eventos mais reservados também merecem cuidados especiais. Nós possuímos opções de papelaria para casamentos grandes e pequenos. Mesmo que seja realizado em sua casa, nada melhor que surpreender seus convidados ao se depararem com um kit toillet no banheiro, mini cards na mesa de guloseimas e lembranças fofas.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os pacotes para casamentos.

Vamos falar de casamento então? Vamos começar pelo Save the Date:

SAVE THE DATE

O save the date é um pré convite pois ele vem com os nomes dos noivos, a data do casamento e alguma frase que represente o casal. Não é necessário que seja formal, o objetivo do save the date, além de informar aos convidados a data do casamente, é descontrair! 

Pode ser em forma de cartão e até lembrancinha (CD com algumas músicas que representem a história dos noivos, latinha com balinhas ou outras guloseimas, etc, etc). Use e abuse da criatividade!


Quando enviar? Geralmente o save the date é enviado cerca de 5 meses antes do casamento, assim, todos terão tempo hábil de programarem para o evento.

Seguem algumas imagens de save the dates garimpadas da internet para inspirar...











Bjos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!