Mini Wedding

A ideia do Mini Wedding veio diretamente da Europa para cair no gosto das brasileiras. Cada vez mais as noivas vem apostando em recepções mais íntimas como é o caso dos Mini Weddings pois trata-se de uma recepção geralmente mais econômica porém não menos bonita e especial.

Entre as características de uma comemoração mais intimista, estão o numero de convidados que não passa de 100 (vemos eventos como este serem realizados com 20, 30 convidados somente) e a interação dos noivos com as pessoas durante o evento. Por se tratar de um evento menor, os noivos procuram personalizar ainda mais a decoração e os detalhes da comemoração uma vez que estes ficarão mais evidentes.

O Mini Wedding não deve ser necessariamente mais informal do que uma comemoração tradicional. Pode ser informal, sim, mais barato até, entretanto há aqueles em que o luxo impera e o Mini Wedding pode precisar de um investimento igual ao de uma recepção tradicional.

03 dicas para não errar:
1 - Tenha bons fornecedores, que garantam a qualidade total de seus produtos/serviços.
2 - Invista nos detalhes, nada como mesas bem postas, decoradas e personalizadas.
3 - Elabore uma trilha sonora que combine com os noivos e com o tema escolhido para a ocasião. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!