Identidade Visual Julia & Mateus

Oi pessoal!

Estamos de volta para mostrar para vocês a identidade visual que criamos para o casamento da Julia e do Mateus. A Julia entrou em contato conosco, enviou o perfil do casal e do casamento e juntos definimos a linha criativa da identidade visual. 

O casal solicitou uma linha mais moderna e fora do convencional. A paleta de cores escolhida para o casamento foi amarelo e preto. Apesar de incomum para casamento, ficou muito bonito, original e a cara dos noivos (que é o que mais importa!). Vejam algumas fotos enviadas pela Julia ( assim que o casal terminar de imprimir todos os itens enviarão mais fotos para mostrarmos tudinho para vocês):

Convite dos pajens e damas de honra. 





Uma super ideia para você que está pensando em uma lembrança para damas e pajens: uma caixa personalizada recheada de guloseimas. Tenha a certeza de que será sucesso total entre a criançada!

 Convite dos padrinhos.

Para o convite dos padrinhos uma caneca personalizada com guloseimas e um convite personalizado.


Para finalizar, vejam a carinha dessa dama de honra com o seu convite! Este sorriso não tem preço não é pessoal?!

Vejam o depoimento super fofo enviado pela Julia:

"Vi uma promoção na internet de Identidade Visual e pensei, o que seria isso? Será que vale a pena fazer? Entrei no blog da Pop Paper Box e fui ver o que era esse trabalho. Descobri que eu queria demaaais o trabalho deles para o meu casamento, foi quando contratei o serviço. No primeiro contato já fiquei super satisfeita, pois me atenderam super bem! Começamos então a elaborar minha Identidade. E, para minha surpresa e satisfação, amei o que estavam criando, com alguns detalhes aqui e outros ali conseguiram criar um modelo realmente a cara dos noivos, o que acharíamos que seria super difícil, a começar por temos escolhido uma cor não tão comum em casamentos, onde tudo mundo falava "que horror, essas cores não vão ficar bacanas" mas era justamente o que eu e meu noivo queríamos, sair do tradicional, algo bem moderno, bem a nossa cara! E assim fizeram. E qual foi o resultado? Simplesmente amamos o trabalho final e super indico. Para quem tem dúvidas se vale a pena fazer, eu respondo, vale demais! Obrigada meninas pelo trabalho que nos encantou. (Julia Duarte)"

Obrigada Julia! Desejamos à você e ao Mateus muitas felicidades e muita luz em suas vidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!