Criatividade a 100%!

Helooo criativos de plantão!!!

Que saudades de vocês! Ficamos um pouquinho sumidas, mas agora estamos de volta com muito bom astral e novidades. Para variar, o tempo escasso, a chegada de trabalhos e aquelaaaassss ocupações do cotidiano contribuíram para uma "vida online" mais pacata mas, nos bastidores, a coisa tava pegando fogo, rs. Ainda bem! Nós gostamos é de trabalho que gera resultado! E creio que não somos as únicas, concordam? Ufffaaa, que venham encomendas, elogios, pessoas satisfeitas, objetivos cumpridos e metas superadas. O desafio? É grande! A vontade de fazer cada dia melhor? É maior ainda. E saibam que a POP PAPER BOX é assim, lotada de boas energias e de gente que ama aquilo que faz. Obrigada por ouvirem os nossos desabafos, ok?

Bom gente, falando de novidades, temos algumas coisas pra contar. A partir de agora, todas as segundas-feiras teremos aqui no blog da POP PAPER BOX um post chamado "FRASES PARA A VIDA", onde postaremos uma frase legal, escolhida a quatro mãos (2 mãos da Jaque + 2 mãos da Jô, claro!). Com isso, pretendemos compartilhar com vocês alguns ensinamentos que marcaram a nossa semana e que serviram para nos fazer refletir. Esperamos, do fundo do coração, que gostem e, caso queiram compartilhar com os amigos, sintam-se a vontade. E para começar, escolhemos o tema Criatividade, pois temos certeza de que a criatividade move o mundo!


Tenham uma semana maravilhosa, cheinha de coisas boas e mantenham as vossas energias a 100%!

Bjos e abraços apertados das criativas

Jaque e Jô


Para fazer seu pedido basta enviar um e-mail que a gente responde rapidinho: poppaperbox@gmail.com

Um comentário:

  1. Uau ! Motivação total. Adorei a frase, adorei o post !!!

    Parabéns para essa dupla dinâmica.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!