Chá de Bebê - Lembrancinhas do Otávio

Olá Criativos, boa noite!


Há bastante tempo queríamos mostrar mais um trabalho da Pop Paper Box. Afinal, não temos postado quase nada do que está sendo produzido (mas vamos conseguir!). A Lu, mamãe de primeira viagem, nos encomendou as lembrancinhas para o chá de bebê do Otávio. Aí, sugerimos um potinho cheio de cookies para presentear os convidados. 

Utilizamos fita na cor laranja com bolinhas brancas para dar um laço (vai gostar de lacinhos assim lá longe!) ao redor do pote. Depois, arrematamos com um detalhe em fio de cetim azul, que lembra uma borboleta. A tag "agradecemos sua presença" foi pendurada num alfinete aberto, que depois foi abotoado entre o laço e a borboleta. 


Os potinhos ficaram fofos demais!

Azul e cor de laranja foram as cores escolhidas para decorar o potinho. As bolinhas e o xadrez deram o ar antiguinho que a gente queria. Já o alfinetinho, foi colocado para remeter os convidados ao tempo das vovós.


E aí, gostaram?


Bjos e abraços apertados!


Jaque e Jô

3 comentários:

  1. Meninas,
    ficou muito fofo!!!!!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, que bom que gostou! Bjusss

    Jaque e Jô

    ResponderExcluir
  3. Que potinhos mais lindos!
    Obrigada pela visita! Amei tudo!
    Beijão, Cecilia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!