Monogramas

Oi gente!!!

E dando continuidade ao tema NOIVAS, especialmente por estarmos no mês de Maio, hoje vamos mostrar para vocês alguns trabalhos que temos desenvolvido para várias noivas. Há tempos, fizemos um post aqui na Pop falando sobre a importância do desenvolvimento de uma identidade visual. Seja lá qual for a ocasião (casamentos, eventos, etc...), combinar elementos e manter uma coordenação dos mesmos com uma paleta de cores pré-definida, fica sempre fantástico! Você transporta os seus convidados para "onde quiser" e ao mesmo tempo, revela o cuidado com a preparação para recebê-los. Sendo assim, juntamos mais um item que faz parte da identidade visual: os monogramas.
Particularmente, achamos que são extremamente charmosos e também consideramos que são "o máximo" em termos de personalização. Sugerem uma certa "nobreza", principalmente quando são mais complexos e cheios de emaranhados. Temos desenvolvido vários, por isso, gostaríamos de mostrar alguns deles.







Até a próxima!

Bjus

Jaque e Jô


7 comentários:

  1. Fofos, adorei!
    É bom que fica a "cara" da pessoa... Estou precisando de um para o blog...Rsss!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia! Vamos conversar a respeito então!
      Mande um email para a gente poppaperbox@gmail.com

      bjus

      Excluir
  2. Lindos!!!!
    Eu particularmente AMEI o meu monograma(Larissa e Cesar).
    Muito obrigada pelo belo trabalho desenvolvido por vocês. ;)
    Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!