Buffets para casamento


Ainda em dúvidas com relação ao que servir no seu casamento? 

Seguem mais algumas dicas para lhe ajudar a definir levando em consideração o estilo do casamento e o horário de sua realização:

BRUNCH

É um verdadeiro café da manhã reforçado servido entre 10 horas e 11h30. Geralmente indicado para casamentos informais realizados em locações onde a natureza se destaque e dê todo o charme para a recepção dos convidados.



ALMOÇO
Se o casamento for um pouco mais formal é aconselhável servir um almoço, servido entre 11h e 14h. O local pode ser em um espaço reservado em um restaurante, em espaços abertos como jardins e sítios ou o que a sua imaginação mandar.



JANTAR
Os jantares são escolhas geralmente feitas para casamentos mais formais. Normalmente realizados a partir das 19h, são precedidos de um coquetel enquanto os convidados se acomodam e interagem uns com os outros.



COQUETEL

O coquetel pode anteceder um almoço ou jantar ou pode ser servido sozinho. Quando servido sozinho é indicado para recepções à tarde ou à noite com pratos quentes. Um pouco mais informal que um jantar, mas não deixa de ser uma forma completa de se recepcionar os convidados. 



BOLO COM ESPUMANTE

Comemoração simples porém elegante para recepcionar os convidados e receber os cumprimentos. Pode ser realizado pela manhã ou a tarde, Trata-se de uma recepção breve e bem leve.




CHURRASCO

O churrasco também é uma opção para cardápio de buffet, para um casamento mais simples e despojado. Mas é possível fazer um churrasco com bom gosto e até um certo requinte. Para isso é importante ficar atento aos detalhes, principalmente se o local e horário são adequados. O churrasco pode ser servido entre o final da manhã e o meio da tarde. É uma opção para casamento no campo, em sítio, chácara, em casa com espaço ao ar livre ou salão de festa descoberto. 



Fonte: Guia de Casamento / Groom Sold Separately / Brides / Best Folding - Tables and Chairs / Cerimoniallotus / Fresh



2 comentários:

  1. Meninas, quantas coisinhas fofas vocês tem por aqui... AMEI o cantinho de vcs! Parabéns...
    bjos

    www.surpresanamorados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!