Finger Food

No post passado demos algumas dicas para o chá de panela. Hoje falaremos de um dos itens mais comentados do momento quando nos referimos ao cardápio que será servido tanto no chá quanto na festa de casamento e demais reuniões, o Finger Food.

Finger Food, são comidinhas, petiscos e canapés que se come com as mãos. São servidas em porções únicas, em colheres de louça ou plástico e palitinhos.

O legal é que não são complicadas de elaborar, sendo assim, se for um evento mais reservado e você não quiser contratar um buffet pode fazer em casa mesmo sem dificuldades.

Atenção: a quantidade ideal de comida a ser servida em uma miniporção varia entre 280g a 310g, para que os convidados consigam provar outras opções servidas no evento. 

Antes de optar por servir o Finger Food analise o perfil de seus convidados, pois pode ser que eles prefiram pratosmais tradicionais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!