Dicas para Chá de Panela

Olá! Hoje daremos algumas dicas para quem está organizando o seu chá de panela.

1 - Comece estabelecendo a paleta de cores a ser utilizada. A partir desse primeiro passo tudo ficará mais claro de ser definido.



2 - Para decorar, prepare a mesa principal com um (ou vários) arranjo de flores, velas, cactos... Vale também usar elementos decorativos legais que você já tenha em casa. O importante é soltar a criatividade para deixa a mesa vistosa e o ambiente ainda mais especial.






3 - Envolva as convidadas na festa! Você tem a opção de criar e providenciar todo o cardápio da festa assim como também pode pedir para as convidadas para cada uma levar um prato acompanhado da receita para que você possa começar a elaborar o seu próprio caderno de receitas. Canapés são ótimas opções para os chás. As bebidas devem acompanhar os tipos de pratos selecionados para a ocasião. Vinhos e espumantes sempre são ótimas pedidas (quando nos referimos às bebidas alcoólicas).





4 - Lembrancinhas: nada como levar uma lembrança de um dia tão especial, certo? Para isso não é preciso gastar muito. Um cartão de agradecimento acompanhando uma caixinha de chocolates, cupcakes, ímãs de geladeira criativos, compotas personalizadas sao algumas sugestões para presentear suas convidadas.

5 - Personalize! Personalizar seu chá mostra o quanto se preocupa com os detalhes e o quanto se dedicou para este momento tão especial com amigos e família. Convites personalizados, tags, decoração, lembrancinhas... Quanto mais personalizado é o seu evento mais delicado, pessoal e inesquecível ele fica.






Se você está organizando o seu chá, entre em contato com a gente (poppaperbox@gmail.com), estamso a disposição ajudá-la na criação da identidade visual para que seu evento seja um sucesso!

E então, gostaram das dicas? 

Beijos e até mais :)



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!