Embrulhos criativos para presentes

Já comprou os presentes e lembranças de Natal mas ainda não sabe como preparar um embrulho bem bonito? Nós pesquisamos e mostramos agora para você uma seleção de ideias criativas usando os mais diversos materiais:

Furoshiki

Uma técnica japonesa para embrulhar objetos que, além de dar uma cara super original ao embrulho, presenteia a pessoa com um tecido super bonito para usar como lenço por exemplo: 




Para aprender como se faz, escreva no You Tube "Furoshiki" que vão aparecer vários tutoriais legais.

Reutilizar papéis

Quer reaproveitar papéis e jornais que tenha em casa? Quer tal fazer um embrulho "verde"? Vale usar papel craft, partes de jornal (principalmente dos cadernos de cultura que tem umas imagens legais e textos bacanas), papéis de revistas em quarinhos, fitas, barbantes, botões coloridos e o que sua imaginação mandar!

Este tip ode embrulho é bem fácil de fazer, além de ser econômico e contribuir com o meio ambiente, uma vez que utilizará materiais que já tem em casa. :)








O presente é frágil? Não tem problema! Com um furador de papel em mãos e folhas diversas você consegue fazer lindos recortes como estes para proteger garrafas, vasos, etc.



E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. Adoro embrulhar presentes! As vezes pode ser uma bobeirinha, mas com uma linda embalagem muda tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/7/13

    Simplesmente lindas, meigas e simples de serem feitas!!!!! AMEI!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!