Papo Pop - Lana Ludmila

Pensem em uma pessoa super simpática, de bem com a vida e bonita...pois bem, pensaram em Lana Ludmila uma das pessoas mais apaixonadas e inspiradas que já conheci.

Nos conhecemos pessoalmente em um encontro promovido por nós da Pop e pela Daiana do blog Realizando um Sonho em BH. Foi uma tarde super bacana no qual pude conhecer mais um pouco da Lana e do blog mais romântico da internet o Surpresa para Namorados.

Encantada com a sua história, convidamos a Lana para uma conversa. Ela deu super dicas para as noivinhas de plantão, vejam só:




 1 - (POP) _ Lana, Como foi a organização do casamento? Você fez tudo por conta própria ou contou com o apoio de um cerimonial?

(LANA) _ Jô, a organização do meu casamento foi toda realizada por mim. Planejei cada detalhe e contratei um cerimonial parcial, que é só para o dia do casamento. Depois de ter fechado todos os contratos, repassei para ela e assim, meu dia foi perfeito! 

 2 - (POP) _ Fez alguma coisa do casamento por conta própria? O quê? 

(LANA) _ Fiz apenas 3 coisas por conta própria:

1. O ímã de geladeira save the date do meu casamento que eu entreguei uns 6 meses antes da data para amigos e familiares, pois casamos em uma segunda-feira e queria que todos se programassem para estarem presentes! Para a minha surpresa, vieram amigos de todos os cantos do país nos prestigiar e isso realmente não tem preço! 



2. O folheto que ficou em cima das mesas com a música surpresa para o noivo. O momento foi bem especial, pois pedi que os cantores ensaiassem a música antes do casamento e o noivo não sabia de nada quando eles começaram a cantar. Os convidados adoraram e acharam super criativo. A música foi uma paródia de "Eduardo e Mônica", contando nossa história. Neste link tem a letra da musica:





3. A caixinha do presente das daminhas. Na verdade, comprei uma caixa lilás e personalizei com uma bonequinha e outros enfeites. Ficou um amor!


  
3 - (POP) _ Dê uma dica para as noivas que estão organizando seu casamento neste momento

(LANA) _ Noivinhas, aproveitem esta fase que é tão especial. Não tentem agradar a todos. Pensem nas suas escolhas e o que lhe fará feliz no dia mais importante de sua vida! Organizem-se. Coloquem metas financeiras e prazos. Procure bons fornecedores, não precisa ser o mais caro e mais procurado. Busquem indicação. A identidade visual é muito importante! Talvez seja por onde vocês devem começar, pois a partir dela podem montar o chá de panela ou de lingerie, fazer as lembrancinhas e convites, save the date, etc. Eu não tive identidade visual no meu casamento e me arrependo até hoje!

4 - (POP) _ Você tem um blog que fala sobre surpresas e homenagens feitas pelos namorados e apaixonados, certo? Como começou a escrever o blog? Conte um pouco dessa história.

(LANA) _ Eu sempre fui fã de fazer surpresinhas para meu amado. Meu blog SURPRESAS PARA NAMORADOS começou em 2008, quando tínhamos 3 anos de namoro. A ideia surgiu quando me vi desesperada por novas dicas na internet, pois achava que já tinha feito de tudo (grande engano!) e por não encontrar sites para trocas de experiências. O blog foi ganhando mais seguidores a cada dia e hoje está uma lindeza! Recebo muitos e-mails de apaixonadas do Brasil todo, de Portugal, até do Japão!, e quase não estou dando conta de postar tantas dicas bacanas. A criatividade das leitoras me surpreende todos os dias! Casei e não mudei o nome do blog, porque acredito que seremos eternos namorados. Continuo alimentando esta chama do romantismo, pois sei que a rotina acaba com o "glamour!". 

Uma dica valiosa: Não se acomodem, tentem sempre inovar no casamento. Este é o segredo para quem quer envelhecer juntinho! Um super beijo.


Atenção para esta última dica em meninas! Super importante!

Vejam agora a decoração da recepção do casamento da Lana inspirado nas cores pink, preto e branco, Vejam como estas cores surpreendem e deixaram o ambiente super elegante:





Felicidades para o casal!

Super beijo e até a próxima!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!