Papo Pop

Hoje o Papo Pop é com a querida Thais Coelho que contará para a gente sobre o seu casamento e sobre a organização deste grande dia!



Meu nome é Thais, tenho 25 anos e sou estudande de Engenharia Elétrica, moro em São Paulo-SP. Em 2005 resolvi fazer um curso técnico em Eletrônica . Todos os dias, na volta para casa, eu pegava o mesmo ônibus no ponto final no Largo da Batata em Pinheiros.Um belo dia estava tocando a música super brega "Total eclipse of the heart" e tinham 2 caras (meu noivo e o melhor amigo) fazendo piadas sobre esta época, eu comecei a dar muita risada e conversar com eles, neste dia descobri que eles moravam perto de casa e vinha conversando todos os dias com eles no busão. O Chiquinho (que é o meu amado noivo hoje) começou a dar indiretas e flertar comigo, mas foram dois meses me "cantando" até ele tomar vergonha na cara e me convidar para sair. Começamos a namorar depois deste dia.


- Como foi o pedido de casamento:

Morei 1 ano nos EUA e quando eu voltei, no começo de 2011, o então noivo, tinha preparado várias surpresas lindas para mim e uma delas foi o pedido de casamento . Ele me levou até o local em que demos o primeiro beijo e tirou um anel do bolso (pois já tinhamos aliança) me pedindo em casamento. Na hora minhas pernas ficaram bambas e nem sei o que respondi! Acho que foi um "sim" pela cara de feliz que ele fez, hehe


- Fiquei Noiva. Qual o primeiro passo a ser dado?

O mais importante é ter um rascunho da lista e posteriormente decidir espaço e buffet. É bom também pensar desde o início se o casamento será temático e personalizado.

- Qual a sua dica para escolher da melhor forma os fornecedores do evento?

Eu pesquisei muito na internet e sempre buscava referências com blogueiras, mas com certeza as noivas devem escolher os fornecedores pela empatia, pois eles terão grande importância no grande dia.

Qual a importância da identidade visual no casamento?

Ter identidade visual deixa muito mais fácil a organização, é uma mão na roda para escolher decoração, menu, lembrancinhas e toda a parte de papelaria do casamento.


- O que o casamento significa para você?


Casamento é um compromisso, uma promessa de que estaremos juntos em todos os momentos da vida e já não seremos dois e sim uma só pessoa unida com amor.

Thaís, foi um prazer enorme conversar com você! Adoramos te conhecer! 

Vamos ver agora um pouquinho do grande dia deste casal:




















Felicidades ao casal!!!

Um comentário:

  1. Q casamento mais lindo!!! Eu conheço a Thais e ela é uma fofa e o casamento dela não poderia ser diferente.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!