Identidade Visual para Casamento


Se nos perguntassem o que achamos mais importante no planejamento de um casamento, de certo responderemos a IDENTIDADE VISUAL, pois todos os passos que a seguir, na organização da cerimônia, serão definidos em torno dele. Além do mais, são os detalhes que fazem um casamento ser valorizado e a se destacar dos demais. E para se descatar não é regra gastar mais do que deve. Atualmente há opções bastante criativas a um preço acessível.

Por isso a importância de escolher bem as cores e design a ser adotado: clássico, moderno, romântico, retrô...

Não escolha o que está na moda, escolha o que mais se parece com você e com seu noivo. É importantíssimo que o casamento seja a cara do casal.

A Pop oferece além da criação da identidade visual, uma gama de aplicações do design desenvolvido para o casal, além da criação de caricaturas, criação de personagens baseados nos noivos e muito mais!

Caso queira saber um pouco mais ou queira fazer seu orçamento, é só mandar um e-mail para a gente: poppaperbox@gmail.com

Será um prazer participar com você deste momento tão especial!

Bjos
Jô e Jaque

Um comentário:

  1. Meninas,

    estou meio sumidinha... mas prometo dar atencao a este cantinho nota mil da net! Adoooro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!