Diário de Bordo - Parte 2

Diário de Bordo - Parte 2

Retomando a nossa conversa de ontem...  Já passava um pouco das 15h em Paris e ainda não havíamos encontrado o lugar ideal para almoçar. Mas mesmo assim, não abrimos mão de comer num bistrô bem aconchegante, tipicamente francês e com comida caseira. Descendo a rua do nosso hotel, em direção à estação do metrô, avistamos um lugarzinho que parecia ser aquilo que a gente procurava. Olhei para a Z e disse: vamos entrar e ver como é? Perfeito! O Chez Julien (Chê Julian) era aquilo que a gente pensava, pelo menos visualmente. Escolhemos um lugar lá no fundo do restaurante e com a melhor vista de todas, rs. Queríamos observar  todo o movimento do local. No balcão, dois rapazes (franceses) muito simpáticos nos deram as boas vindas e imediatamente foram até a mesa levar o "menu du jour" (menu do dia). Depois de tanto folhear o cardápio, um deles veio em nossa direção e disse que, além de todos aqueles pratos, ainda tinha alguns outros e aí nos deu uma sugestão Pureé de Batata + Bife de Filet Mignon com molho gorgonzola + saladinha básica com creme balsâmico. Hummmm!!! Imaginem quanta saliva, rs. É isso, pode trazer! Para beber, não resisti... Uma cerveja não faz mal à ninguém, certo!? ;)

O nosso prato foi muito bem servido. Simplesmente, maravilhoso!
E para finalizar a refeição, um chá verde foi a melhor pedida.
Chá das 5 em Paris... Momento relax, rs.
Hummm, como foi bom o almoço! Fico com água na boca só de lembrar daquele gostinho. Agora sim, estamos prontas para percorrer a cidade, tirar fotos, entrar nas lojinhas e fazer tudo que a nossa curta estadia em Paris permitir. 

Mil beijos e aguardem o próximo post com as fotos do tour, ok?

Até já!

Jaque


3 comentários:

  1. Jaque, soltar um post desses com um prato desses a essa hora é sacanagem né??? kkkkkk
    Tô mortinha de fome...rs

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Heheheheh! Pois é Daia, eu também acredita? Mas a surpresinha vem depois. Num queria falar, mas o "chef" me deu a receita do molho. Depois vou te passar, ok? Muito obrigada por ser tão presente na vida da Pop Paper Box.

    Mil bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô... obrigada
    se puder me passar ficarei imensamente feliz
    tem área coberta pra colocar as mesas?
    aguardo seu contato



    beijo grandão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!