Paris nos espera de braços abertos!

Nossa viagem começou em Portugal, partindo de ônibus (autocarro) as 21h30 da cidade de Fátima com direção ao Porto. Ao todo, foram 2h de estrada, mas passou rapidinho! Fui conversando sem parar com a nossa amiga Zelita Rodrigues, que veio da Tailândia especialmente para esta viagem. O papo tava ótimo e a empolgação era tão grande que nem vimos o tempo voar. 23h30 em ponto, chegamos ao Terminal Rodoviário do Porto. De lá, mochila nas costas e corridinha básica para pegar o último metrô (metro) que nos levaria ao Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro. E pronto! Compramos o bilhete (rs, o vale transporte) e lá fomos nós, loucas por um lugar aquecido, já que a temperatura local era de 10ºC. Mas nem o ventinho gelado conseguiu estragar a nossa animação, heheheh. Obaaaaaaa!!! Chegamos ao aeroporto já era 00h25. Apesar da longa espera que teríamos pela frente, pois o nosso vôo só sairia às 06h35, sabíamos que Paris nos esperava de braços abertos. Yuuupppiiiii!!!!


Eu, já sentadinha no aeroporto, abrigada do frio e toda feliz ao lado da Pop!

Eu e a Zelita, esperando ansiosamente a hora do check-in.
No final de algumas horas de cadeira, eis que surge o Elber, um  "brazuca" que conhecemos no aeroporto e que ia pro Rio de Janeiro. Ele nos fez companhia até a hora do embarque, tirou fotos da gente juntas e ainda quis (como? Você vai SIM tirar fotos com o presentinho!) tirar fotos com a nossa marca! Brigadão, Elber! 

Eu e Zelita by "Elber, o brasileiro"

Uhuuuu! Check-in aberto! Open! Só vi olhinhos reluzentes e corações disparados. 
Ai, que alívio gente! Fazer o check-in é sempre uma prioridade. E juro que valeu a pena chegar muitas horas antes, até porque nós andamos uns 250 km para chegar ao Porto e se algum imprevisto acontecesse, teríamos tempo hábil para resolver, né?


Beijos e abraços


Jaque

3 comentários:

  1. Já vi que vou adorar acompanhar essa viagem maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/12/11

    Obaaa...começou bem...estou esperando os posts...beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, ainda tem muitas coisas pra contar, viu?

    Bjos para vocês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!