Especial Vintage Lovers - Festa de Aniversário estilo Vintage

Olá Vintage Lovers, como estão?!!!

Hoje vamos mostrar o resultado da festa de aniversário em estilo Vintage idealizada e produzida pela Pop Paper Box Brasil e Pop Paper Box Portugal. O resultado? Nos deixou extremamente felizes, pois pensamos em vários detalhes, fizemos esboços no papel e conseguimos a harmonia que tanto desejávamos para este evento. A dona da festa é a Marina, uma brasileira que mora em Portugal e que contratou a Pop para recriar um ambiente que lembrasse um dos seus aniversários de infância. Investimos um tempo para fazer um briefing com a aniversariante, recuperando assim algumas memórias de infância, passando por sensações, cores, aromas e sabores. Confiram:

Mesa do Bolo - Rosa, verde, prateado, um pouco de dourado e muitos laçarotes.


Mesa do Bolo - doces com sabor "bem brasileiro" ao lado dos maravilhosos macarons franceses. Hummmm!

Mais detalhes da mesa do bolo.

Bolo desenhado pela Pop Paper Box, com cobertura de marshmallow e confeitos prateados, inspirado num dos bolos que a Marina já teve em um dos seus aniversários.

Pompons... Ah, como amamos os pompons! Repararam no detalhe do fio? Foi feito com pérolas, fita de cetim e com laço de fita! Não ficaram lindos?

Mais pompons!!!

E como não podia faltar, brigadeiros!!! Em forminha dourada, com tapete rosa, ocupam um lugar especial !
E então, gostaram? Mas calma que ainda não acabou! Ainda tem muitos outros detalhes para mostrarmos para vocês, ok? Acompanhem os próximos posts!

Beijinhossss para todos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!